Quem sou eu

Minha foto
Parnamirim, RN
Fabyola (para os íntimos simplesmente BÍOLA), 30 anos, candanga de nascença, potiguar de coração, MÃE, estudante de comunicação, super eclética ♫, viciada em internet (ADMIIITOOO), arteira (isso mesmo, A R T E I R A) nas horas vagas, pois aprendi a usar o artesanato como terapia e fortalecimento da auto - estima... Esse cantinho é nosso... deixem comentários, sugestões... Suas palavras são bem vindas!!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pulseira customizada com viés e com cetim

Após um tempinho sem postar nadica de nada, estou de volta, e com algumas novidades, aguardem, estou terminado uns trabalhos e mostro a vcs... Vlw galerinhaaa! bj 

2 comentários:

  1. Oi Bíolaaa...Amiga que ótimo saber que tu também é blogueira e vive nesse mundo bloguistico,rsrs...
    Amei seu cantinho,as dicas,e já estou te seguindo,ok? Passarei sempre por aqui.
    Passa lá no meu blog e pra saber das nossas aventuras.
    mil beijos
    http://blogtambemquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vlw a força Vaniii, estou indo agooora lá!!! BJ!!

    ResponderExcluir